top
 
m
Home
Notícias 24h
Shopping FNR
Resultados
Próximos jogos
Colunistas
Entrevistas
Futebol ao vivo
Brasileirão A
Brasileirão B
Brasileirão C
Brasileirão D
Copa do Nordeste
Libertadores
Copa do Brasil
Sul-Americana
Copa FGF
Catarinense
Carioca
Paulista
Paranaense
Mineiro
Estádios
Regras do futebol
História do futebol
História Brasileiro
Jogadores
Clubes
Loteca
Mascotes
Estatuto Torcedor
Lei Pelé
Brasões
Escudos - Botões
Hinos
Rádios Parceiras
Wallpapers
Parceiros
Mapa do site
Publicidade
Contato
DELICIA DE RECEITA
 
 
 

Guarany: Dirigente segue tradição de família

28/07/2010 - 14:41 - Futebol Gaúcho


Pedro Trindade Martins, o Sabella, se considera gerente executivo do Guarany, que tomou a si a responsabilidade de manter o clube em pleno funcionamento, com seu departamento de futebol, até o final da temporada.

“Tenho uma história, com certeza, no Guarany, como fisicultor, treinador, presidente, mantendo uma tradição de família, que iniciou com meu avô, Pedro Martins, jogador alvirrubro na década de 1910, e de meu pai, Delmar Martins, o Bexiga, um ídolo da torcida de nosso clube”, diz Sabella. Ele deixa claro que, para conseguir levar adiante os objetivos traçados, “é fundamental o apoio de todos os alvirrubros, sem qualquer facção. Não podemos ter adversários no próprio clube. Precisamos é de união”, diz ele, já projetando o Ba-Gua de 8 de agosto, pelo campeonato da cidade, e a Copa Ênio Costamilan.

O dirigente disse que o reequilíbrio financeiro do clube está sendo buscado com promoções, como o plano “O Guarany não pode parar”, com a expectativa de que a adesão venha a melhorar com a aproximação do Ba-Gua e da estreia na Copa Ênio Costamilan, dia 15 contra o Pelotas. “O quadro de funcionários foi enxugado, com a saída de alguns colaboradores, hoje tem apenas quatro em atividade. O dinheiro que entra no clube está sendo direcionado ao pagamento dos salários em atraso de atletas e funcionários. Já a folha de julho deve ser paga até dia 10 de agosto”, destaca Sabella.

Ele salienta a contribuição espontânea de dirigentes como Paulo Roberto Lopes Maciel, no departamento de futebol; Carlos Roberto Pastorini (Fifi), no patrimônio; Nei Ferraz, como supervisor.

Com a chegada de Leandro Kivel, diz Sabella que falta um zagueiro para fechar o grupo para as próximas competições. Já jogadores oriundos das categorias de base, como Jorge Eduardo, Nórton (de Candiota), Formiga (do Camillo Gomes), entre outros, serão avaliados até 10 de agosto pelo treinador Leco. O gerente executivo deixa claro que o grupo será completado com 25 jogadores.

  Jornal Minuano
:::MAIS NOTÍCIAS

07/09/2010  -  05:31  Pelo Brasil
Bahia pronto para pegar o América-RN
07/09/2010  -  04:29  Pelo Brasil
Fortaleza se reapresenta no Pici e dá sequência aos treinos para enfrentar o Rio Branco-AC
07/09/2010  -  03:28  Pelo Brasil
Santa Cruz-PE: Elenco profissional se reapresenta
07/09/2010  -  02:17  Pelo Brasil
Brasiliense: Rosembrick analisa mais um duelo contra o Sport, seu ex-clube
07/09/2010  -  01:35  Pelo Brasil
Guarani-SP se reapresenta de olho no Goiás
07/09/2010  -  00:01  Pelo Brasil
Geninho com desfalques para escalar Sport
06/09/2010  -  23:51  Pelo Brasil
Jorginho com dúvidas para escalar Ponte
 

 

 

 
Criação 3W ARTE

O Site


Contato
Publicidade
Mapa do site
Privacidade

 

 

Copyright© 2002/2010 - www.futebolnarede.com - Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)
O Campeonato Brasileiro 2010, com tabelas, classificação, resultados e placar ao vivo. Notícias do futebol brasileiro 24 horas.