Em Monte Azul, Portuguesa aposta no retrospecto como visitante para encostar no G4 |
| 20/03/2010 - 09:22 - Pelo Brasil |
| |
|
|
|
 |
De olho em uma das quatro vagas para a semifinal do Campeonato Paulista, a Portuguesa encara o Monte Azul neste sábado, às 15 horas, na cidade do interior paulista, apostando no retrospecto fora de casa nesta temporada.
Visitante indigesto, a Lusa realizou oito jogos longe do Canindé em 2010 e soma três vitórias, três empates e duas derrotas. Marcou 16 gols e sofreu nove.
"Vamos encarar um time que terá ao seu lado uma torcida bastante barulhenta e empolgada. Sabemos da importância do resultado e vamos fazer de tudo para sairmos vitoriosos", afirmou o atacante Luiz Carlos.
Sem pode contar com o zagueiro Preto Costa e o volante Acleisson, ambos suspensos pelo terceiro amarelo, o técnico Vágner Benazzi também corre o risco de perder o capitão Marco Antonio, com dores no pé direito.
"Seremos obrigados a jogar com um time diferente do que atuou nos últimos jogos, mas confio nos meus atletas e penso que podemos fazer um bom jogo", declarou Benazzi.
Com 22 pontos ganhos em seis rodadas, a Lusa ocupa a sexta colocação do Paulistão 2010.
|
|
|
| Da Assessoria de Imprensa
|
| |
| |
| |
|
|
29/07/2010 - 08:15 Pelo Brasil - Guarani-SP: Mancini comanda treino tático no CT |
 |
29/07/2010 - 01:20 Pelo Brasil - Ceará: Lopes continua integrado ao elenco |
 |
29/07/2010 - 00:45 Futebol Gaúcho - Inter larga em vantagem na semifinal |
 |
28/07/2010 - 23:29 Pelo Brasil - Portuguesa: Zé Carlos está de volta ao Canindé |
 |
28/07/2010 - 23:13 Pelo Brasil - Portuguesa: Dodô treina normalmente e está liberado para encarar o São Caetano |
 |
28/07/2010 - 22:47 Pelo Brasil - Flamengo trabalha forte em treino na praia |
 |
28/07/2010 - 22:21 Exterior - Liga Europa: Olympiacos de Dudu Cearense recebe Maccabi Tel-Aviv nesta quinta-feira |
 |
 |
|